9 de julho de 2014

O inesquecível show de Jota Quest

(diretamente do meu facebook: este texto não poderia ficar de fora do blog)

Jota Quest, a banda que eu mais escutava há 10 anos, inventou de fazer um show 0800 na Praça Tiradentes que eu, obviamente, não poderia perder por nada.

aquela felicidade
Naquele calor humano e tocando uma daquelas músicas famosas agitadas que esqueci o nome, pulando que nem pinto no lixo, enfio meu querido pé num caco de vidro que abre um corte profundíssimo e faz jorrar meu sangue - tipo, MUITO sangue - pelas ruas de Ouro Preto (pelo menos uma marca nessa cidade eu vou deixar). 

Arrasto o querido André Gonçalves (bixo da Castelo dos Nobres) para um lugar onde eu pudesse sentar para tirar aquele trem do meu pé e, com o auxilio de um casal - que infelizmente esquecemos de dizer o quanto fomos gratos por sua ajuda, entramos numa ambulância e fomos direto pro pronto socorro.

Depois de encharcar a ambulância com meu sangue (olha, mais marcas!), andei na cadeira de rodas, onde eu pensava só precisar colocar a bunda daqui uns anos - indo pra sala de parto, talvez -, sorri pra quem tava no caminho e fui repreendida pelo André, que dizia "ri não, sô".

Deitei na maca, tive a meia calça rasgada e reclamei que nem bebê na hora da anestesia e dos pontos. Pontos que, inclusive, nunca precisei levar na vida. Não por ter sofrido um acidente.

Resultado: antibiótico, vacina e duas semanas com os pontos. O que significa que não poderei curtir meus últimos dias em Ouro Preto como gostaria. Sim, isso quer dizer que voltarei para Natal em menos de duas semanas. Pelo menos a vida me ensinou a ser otimista: tudo aconteceu quando a banda tocava a última música! Curti o show inteirinho!

E, aqui de pé pra cima, só tenho que agradecer ao André, que deixou seus planos pós-show de lado pra me acompanhar! Obrigada, Cosseno! Você será recompensado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário