Sou a pressa e o pesar, tudo ao mesmo tempo. Mesmo podendo ficar em Ouro Preto por mais duas semanas, decidi adiantar minha vinda o mais rápido possível. E não foi por não amar mais àquela cidade, mas por pensar que, se era para ficar lá sem fazer nada e sem companhia (já que todas as meninas estavam atoladas com provas finais), seria melhor voltar logo para minha rotina em Natal.
Aqui estou e queria avisar que os posts ainda não acabaram. Tem muita coisa que não contei. Só estou aproveitando o momento para me despedir e fazer meus agradecimentos, virtualmente, àqueles que contribuíram para que esses 5 meses longe de casa se tornassem os mais inesquecíveis.
Primeiramente, queria agradecer às Patotas, que me suportaram em bons e maus dias. Meninas, vocês me abriram os olhos sobre coisas que nunca quis enxergar. Mostraram que nem tudo acontece do jeito, nem na hora, que a gente quer. Vocês fizeram de Ouro Preto um dos meus lugares favoritos. Voltarei ai sempre que der.
faltando a baiana :( |
À Dona Linda, comadre da Patotinha, pelos bolinhos de chuchu e todo carinho.
Linda, só você me fascinaaaa.... |
Às repúblicas Castelo, Pureza e ao P(V) pelos momentos divertidos.
À Izabela, pelo companheirismo, amizade e memoráveis perdidos no Caem (que renderam ótimas histórias).
E à Déborah e Núlia, pela companhia, rocks de civil e bolinhos de chuva. E que provavelmente ficarão irritadas pela falta de foto a seguir. Relaxem, migas. Falarei de vocês na próxima.
Tchaaaaaaau, Ouro Preto! E para amenizar a saudade vou fazer um #HappyDays no Instagram, relembrando os bons momentos que vivi nesse universo paralelo cheio de ladeiras! @brenathaisa